Caixa Dupla P25

  • Adaptável em motores de combustão interna
  • Flange da caixa seca conforme normas SAE 1, 2 ou 3
  • Flanges de saída conforme normas SAE – B, C ou D
  • Eixos de saída com luvas estriadas
  • Maior distancia entre centros, disponível no mercado
  • Engrenagens lubrificadas em banho de óleo
  • Excelente resistência mecânica
  • Outras opções sob consulta

 

DADOS  TÉCNICOS

 

CONSTRUÇÃO MECÂNICACarcaça fundida em ferro Nodular, eixos e engrenagens fabricadas em aço e tratadas termicamente.
Peso líquido100 Kg
Potência máxima de entrada300 CV
Potência máxima de saída200 CV por equipamento acionado
Torque máximo de entrada125 Kgfm ( 1250 Nm )
Rotação máxima de trabalho4.500 rpm
Rotação de trabalho1.500 À 3500 RPM
Relação CINEMÁTICA1 : 1   /   1 : 1.242  /  1 : 1.438   /  1 :  1,632
Luvas de saída para bomba, postiças estriadas.Extriados de 9, 11, 13, 14, 15, 16, 17, 21 e 23 Z conforme norma ANSI – B92.1-1970- Class 5 – ângulo de pressão  30º
Flange de encaixe para bombaConforme SAE J744c – SAE  “B, C ou D”
Eixo de entradaØ 1.3/4”  – estriado  13 Z cap. 175 HP

Ø59        – estriado  16Z  cap. 350 HP

Flange cardan Ø 114mm cap máxima 150 HP.

Eixos de  saídaØ 54 mm – estriado fêmea 30 Z
LubrificaçãoÓleo Hypoid  SAE 90 GL 5  ou similar.
Volume utilizado.5 litros
Adaptável em motoresFord / Mercedes /  International / Iveco / Scania / Cummins /

Volvo, Agrale / Caterpillar etc.

Sistema de trabalhoAcoplada ao volante do motor diesel através de eixo estriado.

Utiliza acoplamento flexível para amortecer as vibrações e corrigir possíveis desalinhamentos, ou entrada flangeada para acoplamento de cardan.