Caixa Dupla P25
- Adaptável em motores de combustão interna
- Flange da caixa seca conforme normas SAE 1, 2 ou 3
- Flanges de saída conforme normas SAE – B, C ou D
- Eixos de saída com luvas estriadas
- Maior distancia entre centros, disponível no mercado
- Engrenagens lubrificadas em banho de óleo
- Excelente resistência mecânica
- Outras opções sob consulta
DADOS TÉCNICOS
CONSTRUÇÃO MECÂNICA | Carcaça fundida em ferro Nodular, eixos e engrenagens fabricadas em aço e tratadas termicamente. |
Peso líquido | 100 Kg |
Potência máxima de entrada | 300 CV |
Potência máxima de saída | 200 CV por equipamento acionado |
Torque máximo de entrada | 125 Kgfm ( 1250 Nm ) |
Rotação máxima de trabalho | 4.500 rpm |
Rotação de trabalho | 1.500 À 3500 RPM |
Relação CINEMÁTICA | 1 : 1 / 1 : 1.242 / 1 : 1.438 / 1 : 1,632 |
Luvas de saída para bomba, postiças estriadas. | Extriados de 9, 11, 13, 14, 15, 16, 17, 21 e 23 Z conforme norma ANSI – B92.1-1970- Class 5 – ângulo de pressão 30º |
Flange de encaixe para bomba | Conforme SAE J744c – SAE “B, C ou D” |
Eixo de entrada | Ø 1.3/4” – estriado 13 Z cap. 175 HP Ø59 – estriado 16Z cap. 350 HP Flange cardan Ø 114mm cap máxima 150 HP. |
Eixos de saída | Ø 54 mm – estriado fêmea 30 Z |
Lubrificação | Óleo Hypoid SAE 90 GL 5 ou similar. |
Volume utilizado. | 5 litros |
Adaptável em motores | Ford / Mercedes / International / Iveco / Scania / Cummins / Volvo, Agrale / Caterpillar etc. |
Sistema de trabalho | Acoplada ao volante do motor diesel através de eixo estriado. Utiliza acoplamento flexível para amortecer as vibrações e corrigir possíveis desalinhamentos, ou entrada flangeada para acoplamento de cardan. |